Veja benefícios do Jump.

Voc? com certeza voc? já ouviu falar em Jump, principalmente se voc? frequenta academias, mais voc? sabe quais os reais benéficos que o Jump pode trazer para seu dia a dia, voc? sabia que este exercício pode ser facilmente utilizado para melhorar a sua saúde e a qualidade de sua vida. Com certeza voc? vai ficar facilmente feliz com os resultados.

Por ser um exercício que atua contra a gravidade, seus efeitos tornam-se mais intensos, fato que agrada quem busca uma atividade de alto rendimento, sem falar que pode ser utilizado facilmente por quem quer perder peso de forma saudável e gradual.

Fica a dica

Uma pesquisa feita por uma universidade americana em 2010 apontou que a amplitude de movimentos no trampolim supera a corrida ou caminhada, resultando em um consumo energético quase 70% maior.

Cada aula de Jump com duraç?o de 50 minutos pode queimar em média 800 calorias.

Perda de peso com Jump

Uma das maneiras mais importantes que o Jump pode ser utilizado é como um meio de conseguir a perda de peso. Comece a partir de hoje em incluir 3 aulas de Jump semanais em sua Dieta, os resultados ser?o surpreendentes.

O aumento da aptid?o cardiovascular

Outra grande vantagem de fazer aulas de Jump é que durante o exercício aumenta-se e muito a aptid?o cardiovascular. Seu sistema cardiovascular envolve o seu coraç?o e as artérias e veias que levam sangue e oxig?nio para e do coraç?o e do resto do corpo fazendo com que seu coraç?o funcione melhor, com isso voc? terá n?o só uma maior capacidade para executar suas tarefas diárias, mas voc? vai se tornar menos ofegante durante o exercício também.

Ganho de Massa muscular e definiç?o dos músculos mais rapidamente

Finalmente, o Jump é uma ótima maneira para melhorar a definiç?o muscular nas pernas e parte inferior do corpo. Após o primeiro dia em uma aula de Jump, voc? pode ter alguma dor em suas pernas, com o tempo os músculos v?o ser mais forte, maiores e muito mais definidos.

Reduç?o da Celulite

Os pequenos saltos realizados na superfície elástica aceleram a funç?o de abre e fecha das válvulas dos capilares linfáticos, acelerando o processo de drenagem da linfa e conseqüentemente auxiliando no combate ? celulite.

Alto poder de relaxamento

N?o apenas por ser uma aula divertida, mas também por promover a flutuaç?o dos corpos durante as aulas, consegue atuar intensamente na melhora do humor dos praticantes, tornando o Jump a melhor atividade anti-stress da academia.

Benefícios do Jump

  • Melhora o condicionamento cardiovascular
  • Aumenta a força dos músculos dos membros inferiores
  • Ajuda a emagrecer
  • Alivia o stress
  • Melhora a circulaç?o sanguínea
  • Melhora a circulaç?o linfática
  • Melhora a coordenaç?o motora
  • Melhora o equilíbrio
  • Baixo risco de les?o
  • Impacto reduzido
N?o recomendados fazer aulas de Jump nas seguintes ocasi?es
  • Pessoas com labirintite
  • Pessoas com instabilidade nos tornozelos e joelhos
  • Grávidas

Fonte: Beleza Blog

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