Todas as Modalidades

modalidades

Objetivos & Benefícios

Natação

Com foco na coordenação e no fortalecimento muscular, é benéfica por combater doenças cardíacas e cerebrais, trazer flexibilidade, resistência, melhorar a circulação e a capacidade respiratória.

Spinning

  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h

Tem como maior objetivo a perda de peso e a tonificação dos músculos, sendo um exercício aeróbio de alto gasto calórico. Aumenta a resistência cardiorrespiratória, é de baixo impacto, reduzindo o risco de lesão.

Hidroginástica

Seu maior foco é o fortalecimento muscular, pois protege as articulações e previne dores lombares e cervicais e doenças cardiovasculares. Muito indicado para idosos, gestantes e atletas lesionados.

Kangoo Jump

O propósito é a rápida queima de gordura, diminuindo a celulite e melhorando o sistema cardiovascular, corrigindo a postura e ajudando na reabilitação de tornozelos, pernas, quadril e coluna causados por fadiga ou lesões.

Gymstick

Usado para aquecimento e alongamento, colabora na perda de gordura, desenvolvimento muscular, aceleração no metabolismo, redução da pressão arterial, melhora postura, entre outros benefícios.

Ritmos

  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h

Para perder gordura de forma estimulante e divertida, traz aumento na mobilidade, coordenação e força muscular, elasticidade, reduz colesterol, combate de artrite e reduz a fadiga.

Pilates

Tonifica os músculos, melhora a postura e flexibilidade, reduz estresse e tensões, melhora a circulação e concentração, alivia dores e lesões, além de outros benefícios.

Jump

Foco no condicionamento físico pelo seu grande trabalho cardiovascular, melhora a respiração e o bombeamento sanguíneo, e possui alto teor calórico e baixo risco de lesões. Também previne a osteoporose e o fortalece o aparelho motor.

Zumba

Tem o objetivo de tonificar o corpo com combinações de ritmos a fim de esculpir o corpo. Garantem, também, benefícios cardiovasculares, resistência, queima de calorias e modelagem corporal.

Natação Infantil

as turmas são sub divididas conforme faixa etária visando direcionar as atividades desenvolvidas de acordo com a maturidade motora das crianças. De 03 a 05 anos trabalham-se os nados de forma global através de atividades lúdicas.

Kettlebell

Elevado consumo calórico devido ao acionamento de diversos grupos musculares.
Promove aumento da resistência de força por usar de forma considerável o regime de contração excêntrico, permitindo assim um elevado volume de treino.

Contato

Formulário
& localização

faça uma aula grátis e conheça. academia acquarius

Horários de Funcionamento

Segunda a Sexta das 06:00 as 22:00
Sábados das 08:00 as 16:00
41 3258 2662
R. Santana Itararé, 397
Sítio Cercado - Curitiba - PR
Perto do
Terminal