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Objetivos & Benefícios

Nataç?o

Com foco na coordenaç?o e no fortalecimento muscular, é benéfica por combater doenças cardíacas e cerebrais, trazer flexibilidade, resist?ncia, melhorar a circulaç?o e a capacidade respiratória.

Spinning

  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h

Tem como maior objetivo a perda de peso e a tonificaç?o dos músculos, sendo um exercício aeróbio de alto gasto calórico. Aumenta a resist?ncia cardiorrespiratória, é de baixo impacto, reduzindo o risco de les?o.

Hidroginástica

Seu maior foco é o fortalecimento muscular, pois protege as articulaç?es e previne dores lombares e cervicais e doenças cardiovasculares. Muito indicado para idosos, gestantes e atletas lesionados.

Kangoo Jump

O propósito é a rápida queima de gordura, diminuindo a celulite e melhorando o sistema cardiovascular, corrigindo a postura e ajudando na reabilitaç?o de tornozelos, pernas, quadril e coluna causados por fadiga ou les?es.

Gymstick

Usado para aquecimento e alongamento, colabora na perda de gordura, desenvolvimento muscular, aceleraç?o no metabolismo, reduç?o da press?o arterial, melhora postura, entre outros benefícios.

Ritmos

  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h
  • Seg. 10h-18h

Para perder gordura de forma estimulante e divertida, traz aumento na mobilidade, coordenaç?o e força muscular, elasticidade, reduz colesterol, combate de artrite e reduz a fadiga.

Pilates

Tonifica os músculos, melhora a postura e flexibilidade, reduz estresse e tens?es, melhora a circulaç?o e concentraç?o, alivia dores e les?es, além de outros benefícios.

Jump

Foco no condicionamento físico pelo seu grande trabalho cardiovascular, melhora a respiraç?o e o bombeamento sanguíneo, e possui alto teor calórico e baixo risco de les?es. Também previne a osteoporose e o fortalece o aparelho motor.

Zumba

Tem o objetivo de tonificar o corpo com combinaç?es de ritmos a fim de esculpir o corpo. Garantem, também, benefícios cardiovasculares, resist?ncia, queima de calorias e modelagem corporal.

Nataç?o Infantil

as turmas s?o sub divididas conforme faixa etária visando direcionar as atividades desenvolvidas de acordo com a maturidade motora das crianças. De 03 a 05 anos trabalham-se os nados de forma global através de atividades lúdicas.

Kettlebell

Elevado consumo calórico devido ao acionamento de diversos grupos musculares.
Promove aumento da resist?ncia de força por usar de forma considerável o regime de contraç?o exc?ntrico, permitindo assim um elevado volume de treino.

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