Parte 1: Bumbum durinho, chegue la com estes exercicios campe?o.

Parte 1: Bumbum durinho, chegue la com estes exercicios campe?o.

Com a chegada do ver?o, a maior parte das mulheres deseja colocar um biquíni sem preocupaç?es com a apar?ncia e de prefer?ncia, mostrando um corpo legal, saudável e bonito. Mas, para isso, é preciso muito trabalho, principalmente se a genética n?o ajuda muito. Se voc? n?o cuidar bem do seu corpo, a tend?ncia é acumular gordura e flacidez. A dieta e os exercícios s?o essenciais. Manter-se ativa ajuda muito, mas para levantar o que já está caindo, é preciso muita determinaç?o. Invista nos exercícios a seguir para ficar com tuo em cima a tempo para o ver?o.

Agachamento fechado: Em pé, flexione as pernas, levando o bumbum para trás, mantendo o tronco reto e estenda (mas n?o totalmente) as pernas para cima novamente. Faça 3 séries de 20 repetiç?es.

Elevaç?o de quadril :

Deitada de barriga para cima, mantenha pernas flexionadas. Eleve o quadril e desça novamente sem encostar no ch?o. Faça 2 séries de 30 repetiç?es.

Agachamento afundo:

Em pé, mantenha as pernas afastadas. Coloque a perna direita na frente. Flexione as duas pernas e estenda-as novamente. Segure um pesinho de 3 kg em cada m?o. Se n?o conseguir manter o equilíbrio no início, deixe os pesinhos de lado e segure em algum lugar. Faça 1 série de 20 repetiç?es e depois vá para o glúteo solo (a seguir). Depois volte para o agachamento afundo, fazendo 3 séries de cada exercício. A perna que permanece na frente durante o afundo é a mesma que deve ser elevada no glúteo solo.

FONTE: Minha Vida

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