Barriga sarada – Exercício 1 de 6

Quer ficar com uma barriga retinha e definida? O primeiro passo, antes de iniciar a prática de exercícios localizados, é investir no trabalho aeróbio para reduzir o peso corporal e diminuir o acúmulo de gordura no abdômen”

Depois disso, é que vamos iniciar o fortalecimento e a definiç?o do músculo” , explica Thiago Sarraf, professor de educaç?o física e personal trainner da academia Be Happy, de Curitiba.

Ao conquistar uma barriga tanquinho, voc? de quebra melhora sua postura corporal. “A press?o interna da regi?o abdominal aumenta quando se promo

ve a tonificaç?o dos músculos, com isso, o estresse na coluna é reduzido” , esclarece Thiago. O abdômen fortalecido faz ainda com que o quadril retorne a sua posiç?o normal, tirando o peso do corpo da regi?o lombar. Veja quais s?o os exercícios e aulas mais indicadas para desenhar e enrijecer a musculatura e escolha seu preferido.

Abdominal simples

Ele é feito deitado no ch?o e com a barriga voltada para cima. Voc? inclina o tronco para frente e trabalha principalmente a regi?o do músculo reto superior.  Fazer o abdominal na diagonal complementa o treino e trabalha a regi?o lateral da barriga.

Fonte: Minha Vida

Contato

Formulário
& localização

faça uma aula grátis e conheça. academia acquarius

Horários de Funcionamento

Segunda a Sexta das 06:00 as 22:00
Sábados das 08:00 as 16:00
41 3258 2662
R. Santana Itararé, 397
Sítio Cercado - Curitiba - PR
Perto do
Terminal